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Nova Plataforma One Select
1. O que eu devo fazer para comprar um veículo? Para participar dos eventos online, o cliente deverá fazer um cadastro na plataforma e aceitar os termos e condições para poder participar.
2. Como cadastrar um login e senha? Basta Clicar aqui e fazer o cadastro.
Após o cadastro, a equipe de documentações entrará em contato para confirmar as informações preenchidas.
3. Esqueci minha senha, como devo fazer? Se já for cadastrado, realize a redefinição de senha no site ou Clicar aqui.
Lembre-se que caso você tenha mais de um usuário diferente que compartilhe o mesmo endereço de e-mail, o reset de senha não será possível através do site, sendo necessário contato com o suporte através do telefone (11) 3081-0469 .
4. Quem é elegível para compra de veículos nesta plataforma? Esta plataforma e exclusiva para Concessionárias VW.
5. Quantos veículos posso comprar em um evento? Sem limite de quantidade.
6. Qual é a forma de pagamento dos veículos comprados? Boleto bancário.
7. Qual o prazo e o processo de retirada do veículo comprado? Mediante a confirmação do pagamento do boleto bancário, será enviado um e-mail com a liberação para retirada do veículo em até 2 dias úteis. Após o recebimento da liberação, a retirada deve ocorrer em até 5 dias úteis, ficando a cargo do cliente, as diárias excedentes à este período.
Para consultar o andamento do processo, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento (atendimento@oneselect.com.br ou (11) 3081 0469).
8. O carro que eu comprei apresentou avarias. Como devo fazer? Na retirada do veículo, é importante que seja feito a vistoria com o laudo disponível no site no dia do evento. Caso tenha alguma divergência, contate imediatamente a central de atendimento (atendimento@oneselect.com.br) e envie um e-mail com fotos anexas para análise da área responsável.
9. Quando receberei o documento do veículo que comprei? O documento do veículo será encaminhado em até 30 dias para o endereço cadastrado no site.
10. Quais os locais de entrega dos veículos? O endereço de localização do veículo é disponibilizado no site. No momento da compra, recomendamos que seja feita a verificação.
11. Quais os canais de atendimento? E-mail: atendimento@oneselect.com.br Telefone: (11) 3081 0469
Como posso consignar um veículo através da Plataforma?Inclusão do link do manual de uso da plataforma*
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GuiasBaixe aqui o "Manual de Uso"
O que é o LM Consig? |
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Precisa de ajuda?
O Suporte funciona em dias úteis das 9:00hs ás 18:00hs
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