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Nova Plataforma One Select

1. O que eu devo fazer para comprar um veículo?
Para participar dos eventos online, o cliente deverá fazer um cadastro na plataforma e aceitar os termos e condições para poder participar.

2. Como cadastrar um login e senha?
Basta Clicar aqui e fazer o cadastro.

Após o cadastro, a equipe de documentações entrará em contato para confirmar as informações preenchidas.

3. Esqueci minha senha, como devo fazer?
Se já for cadastrado, realize a redefinição de senha no site ou Clicar aqui.

Lembre-se que caso você tenha mais de um usuário diferente que compartilhe o mesmo endereço de e-mail, o reset de senha não será possível através do site, sendo necessário contato com o suporte através do telefone (11) 3081-0469 .

4. Quem é elegível para compra de veículos nesta plataforma?
Esta plataforma e exclusiva para Concessionárias VW.

5. Quantos veículos posso comprar em um evento?
Sem limite de quantidade.

6. Qual é a forma de pagamento dos veículos comprados?
Boleto bancário.

7. Qual o prazo e o processo de retirada do veículo comprado?
Mediante a confirmação do pagamento do boleto bancário, será enviado um e-mail com a liberação para retirada do veículo em até 2 dias úteis. Após o recebimento da liberação, a retirada deve ocorrer em até 5 dias úteis, ficando a cargo do cliente, as diárias excedentes à este período.

Para consultar o andamento do processo, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento (atendimento@oneselect.com.br ou (11) 3081 0469).

8. O carro que eu comprei apresentou avarias. Como devo fazer?
Na retirada do veículo, é importante que seja feito a vistoria com o laudo disponível no site no dia do evento. Caso tenha alguma divergência, contate imediatamente a central de atendimento (atendimento@oneselect.com.br) e envie um e-mail com fotos anexas para análise da área responsável.

9. Quando receberei o documento do veículo que comprei?
O documento do veículo será encaminhado em até 30 dias para o endereço cadastrado no site.

10. Quais os locais de entrega dos veículos?
O endereço de localização do veículo é disponibilizado no site. No momento da compra, recomendamos que seja feita a verificação.

11. Quais os canais de atendimento?
E-mail: atendimento@oneselect.com.br
Telefone: (11) 3081 0469

Como posso consignar um veículo através da Plataforma?Inclusão do link do manual de uso da plataforma*

Guias

Baixe aqui o "Manual de Uso"

O que é o LM Consig?


 
   
 

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O Suporte funciona em dias úteis das 9:00hs ás 18:00hs

Telefone: (11) 3081-0469

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